“O Neymar teve o mérito dele [de fazer o gol de empate], eu, graças a Deus, também tive o meu. Fui muito feliz no lance [do golaço), mas saio triste por esse último lance do jogo... O juiz deixou de dar um pênalti para a gente, depois foi e deu pra eles... Assim é complicado. Geralmente, os times pequenos sempre saem prejudicados”, disse o ala.
“O Neymar teve o mérito dele [de fazer o gol de empate], eu, graças a Deus, também tive o meu. Fui muito feliz no lance [do golaço), mas saio triste por esse último lance do jogo... O juiz deixou de dar um pênalti para a gente, depois foi e deu pra eles... Assim é complicado. Geralmente, os times pequenos sempre saem prejudicados”, disse o ala.



