Os médicos Paulo Rabaldo, Márcio Dornelles e Gabriel Severo e o técnico de enfermagem Adriano Welter conduziram os testes novamente. A última rodada de testes havia ocorrido no final de junho, sem nenhum resultado positivo.
Os casos se somam a Diego Souza, que já havia testado positivo para a doença antes de se reapresentar e ficou em quarentena no Rio de Janeiro. O clube também confirmou que teve dois funcionários com o problema quando da reapresentação em maio.
Na última sexta-feira, os jogadores do time de transição também passaram por testes, com resultados negativos. O Tricolor também teve diversos casos da doença na sua diretoria. O presidente Romildo Bolzan Júnior, os vices Claudio Oderich, Marco Bobsin e Adalberto Preiss, além do assessor da base, Eduardo Fernandes, foram diagnosticados com a doença.
Outros diversos dirigentes apresentaram sintomas entre março e abril, mas não realizaram testes para confirmar a Covid-19.
Com a liberação dos treinos com contato físico, o Campeonato Gaúcho tem data para retornar na próxima quarta-feira, dia 22, para o Grêmio, em clássico Gre-Nal no Beira-Rio.
Na última sexta-feira, os jogadores do time de transição também passaram por testes, com resultados negativos. O Tricolor também teve diversos casos da doença na sua diretoria. O presidente Romildo Bolzan Júnior, os vices Claudio Oderich, Marco Bobsin e Adalberto Preiss, além do assessor da base, Eduardo Fernandes, foram diagnosticados com a doença.
Outros diversos dirigentes apresentaram sintomas entre março e abril, mas não realizaram testes para confirmar a Covid-19.
Com a liberação dos treinos com contato físico, o Campeonato Gaúcho tem data para retornar na próxima quarta-feira, dia 22, para o Grêmio, em clássico Gre-Nal no Beira-Rio.



