Cuca reclama de retranca do Tupi contra o Atlético-MG

O técnico Cuca afirmou após a vitória do Atlético-MG por 1 a 0, em cima do Tupi, que a exibição do Galo não foi tão ruim. O treinador alvinegro disse que as dificuldades encontradas foram fruto da retranca armada pelo time de Juiz de Fora, que, segundo ele, não agrediu o Galo, mesmo precisando da vitória para conseguir a vaga na final do Mineiro.
“O Tupi ficou todo no campo dele, o primeiro tempo inteiro, com a gente tendo a vantagem, tentando encaixar, fazer o gol. No segundo tempo, o Tupi saiu e deu jogo. Tiveram duas, três chances, e nós construímos cinco, seis, fizemos um gol e ganhamos. Estamos vindo de uma derrota, de uma pressão enorme que existe em busca da conquista. Um time novo, e não vejo que tenha jogado mal”, afirmou.
O treinador atleticano admitiu que, no começo do segundo tempo, o Tupi conseguiu pressionar o Atlético-MG, mas ressalvou que o controle da partida passou a ser alvinegro dez minutos depois. De acordo com o comandante do Galo, a equipe fez o suficiente durante todo o campeonato para chegar à decisão com as vantagens concedidas pelo regulamento.
“O Tupi dominou dez minutos no segundo tempo, e no mais tivemos o controle do jogo na minha opinião. Vencemos uma partida e estamos na final. O Atlético-MG jogou o campeonato inteiro o suficiente para chegar à final, e é isso que importa. Temos as vantagens”, declarou Cuca.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade